quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TÉCNICOS DA AMIGOS DO JUDÔ/ SEL PARTICIPARAM DA REUNIÃO ANUAL DA 15ª DELEGACIA REGIONAL DA FPJ

No último domingo, dia 24 de janeiro, ocorreu nas dependências do Floresta Atlético Clube, na cidade de Amparo, a reunião anual da 15ª delegacia regional da FPJ. Estiveram representando Itapira na reunião, os técnicos da Amigos do Judô/ SEL Everton Stringuette, Alexandre Carvalho e Roberto Gakyia Junior, além dos professores que fazem trabalho voluntario Fabio Rodrigues e Eric Corazza.

Durante a reunião foram discutidos assuntos relacionados á custas de federação, transferência de atletas, premiação dos melhores de 2015, e o principal que foi a elaboração do calendário de 2016.

Os eventos da 15ª delegacia regional, terão início nos dias 12 e 13 de março, com a realização do Torneio Estímulo de Judô da AFR Bosch, na cidade de Campinas, onde também ocorrerá a premiação dos destaques da região no ano de 2015. Já na sequencia, o calendário marca a importante Copa São Paulo de Judô, na cidade de São Bernardo do Campo, nos dias 19 e 20 de março, que dá ao campeão de cada categoria a vaga para representar o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Regional, em Curitiba/PR.

Em 2016, Itapira também sediará três grandes eventos, em abril, no dia 09 acontecerá o Campeonato Regional divisão especial sub 18, sub 21 e sênior, que deverá contar com a participação de aproximadamente 500 judocas da região de Campinas e no dia 10 o 4º Torneio Amigos do Judô de Itapira, evento que possivelmente terá a participação de mais de 900 judocas de diversas regiões do estado de São Paulo, além de representantes de Minas Grais e Paraná. E no mês de setembro será realizado o 1º Torneio AAJI/ SEL/ CT Machado Corazza, que deverá receber cerca de 600 judocas.


Os técnicos da Amigos do Judô de Itapira, agradecem o apoio recebido da Secretaria de Esportes de Itapira, através dos professore Luiz Domingues, Fabricio Silvestre e Marcos Schmidt, que estão fazendo cada vez mais pelo crescimento do judô de Itapira.


Nenhum comentário: