quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TÉCNICOS DA AMIGOS DO JUDÔ/ SEL IRÃO PARTICIPAR DO CREDENCIAMENTO TÉCNICO DA FPJ

Sábado, dia 20 de Fevereiro, os técnicos e auxiliares da Associação Amigos do Judô de Itapira/SEL terão seu primeiro compromisso visando a formação em 2016, onde participarão na cidade de São Caetano do Sul/SP do  Credenciamento Técnico. Este módulo da FPJ é voltada a todos os kodanshas, senseis e auxiliares faixas pretas, maiores de 18 anos.
                                                       
Mais uma vez, este grandioso encontro de professores será realizado na cidade de São Caetano do Sul, e deverá contar com a presença de aproximadamente 1500 professores de todo o estado de São Paulo, comentou o professor Everton, coordenador do judô itapirense.

A equipe da Amigos do Judô/ SEL deve ser representada neste modulo de formação pelos técnicos Everton Stringuette e Roberto Gakyia, além dos faixas pretas Fabio Rodrigues, Eric Corazza, Wener Melo, Peterson Melo, Pedro Ferian e Carlos Romenique.

Os técnicos da Amigos do Judô de Itapira, agradecem o apoio recebido da Secretaria de Esportes de Itapira, através dos professore Luiz Domingues, Fabricio Silvestre e Marcos Schmidt, que estão fazendo cada vez mais pelo crescimento do judô de Itapira.

Participantes do Credenciamento Técnico em 2015

Nenhum comentário: